quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Cansado... (as vezes...)

Sinto-me cansado daquilo que faço, do que sinto, hoje, ontem e certamente amanha... As vezes procuramos tanto algo, que parece-nos por instantes que encontramos isso, fiz viagens, fiz desenhos e rascunhos na minha mente e fiz-me sentir amores, saudades, abraços fortes, e criei também um pouco de magia. O que fiz e o que faço hoje, vai-me sufocando e por momentos fico até sem ar, sem paciência, e sem coragem para pôr um fim sereno...
Mas apenas o que consigo fazer é ir suspirando e suspirando a espera que algo se faça sem mim. Sem o meu sentir. Quero ir com o vento... Não quero sentir, nem saber para onde me leva... Quero sentir-me sem destino, como sempre me senti. Tudo esta demasiado dentro das linhas, tudo esta perfeitamente desenhado como se tivesse estado sempre assim, desde a séculos.
Não escrevo mais... Não consigo por agora...

Sem comentários: